Políticas do Hotel

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no 1º andar), 01 vaga no estacionamento por apartamento, uma criança de até 06 anos no mesmo apartamento dos pais é cortesia (favor consultar padrão de apartamento disponível e forma de acomodação) e internet.

 

HORÁRIO CHECK IN: 14h00

HORÁRIO CHECK OUT: 12h00

 

POLÍTICA DE EARLY CHECK IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade.

 

POLÍTICA DE LATE CHECK OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

– Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado o valor de meia diária do valor da tarifa da reserva.

– Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: O cancelamento é possível, a partir de 02 situações:

1.      Anual: O cancelamento poderá ser realizado sem ônus, com até 24 horas de antecedência à data de entrada do hóspede. Fora deste prazo estarão sujeitas à cobrança da primeira diária reservada.

2.      Períodos Especiais (Grandes eventos na cidade. Ex.: Shows):

a.      7 dias antes do check in – o cancelamento poderá ser realizado sem ônus; e

b.      6  dias ou menos da data check in – multa de 50% sobre o valor total da hospedagem (o valor pago antecipadamente como garantia da reserva não será devolvido integralmente, ou seja, será devolvido 50% do valor antecipado e o saldo restante não poderá ser usado como crédito em período futuro).

Obs: O reservante deverá se informar no momento da reserva qual a situação acima o período da reserva se encontra. A política de cancelamento e garantia podem mudar conforme a ocupação do hotel. Dessa forma o status altera de anual para período especial. Nesses casos o hotel entrará em contato com o reservante para comunicá-lo.

 

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas garantidas serão mantidas até o dia seguinte da data prevista do check in (até ás 12:00h), e temos diferentes políticas em 02 possíveis situações:

1.      Período Anual: Caso o hóspede não compareça até o outro dia, será cobrado no show equivalente à 1 (uma) diária de cada apartamento reservado.

2.      Períodos Especiais (Grandes eventos na cidade): Caso o hóspede não compareça até o outro dia, será cobrado no show equivalente à todo período reservado.

As reservas sem garantia de no show (efetuadas em período anual, mas que podem ser alteradas conforme o status do hotel mudar para período especial) serão automaticamente canceladas após as 18h da data do check in. Caso o check-in seja após as 18h, gentileza comunicar o setor de reservas e nos enviar garantia de pagamento. IMPORTANTE: Em períodos especiais, não são aceitas reservas sem “Garantia de No Show”.

Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em períodos especiais e a 1° diária em período anual. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor, entre em contato pelo telefone (17) 3214-8810. Caso os dados do cartão comunicado pelo cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias de antecedência da data do check-in. Entre em contato com o hotel para que possamos fornecer os dados bancários. Após o depósito enviar o comprovante por e-mail para [email protected] ou via Whatsapp no nº (17) 3214-8810.

 

POLÍTICA DE PAGAMENTO:

1.      Período Anual: Pagamento antecipado; ou direto no hotel no check-in; ou no check-out (sendo esse último caso, somente para empresas com cadastro aprovado).

2.      Períodos Especiais (grandes eventos na cidade): o valor da hospedagem poderá ser pago de 02 maneiras:

a.      Depósito antecipado do valor total (100%) da hospedagem, e/ou

b.      Número do cartão de crédito para cobrança antecipada do valor total (100%) da hospedagem.

 

FORMAS DE PAGAMENTO:

a.      Depósito Bancário (É necessário enviar o comprovante com nome completo e data da reserva através do email [email protected] ou [email protected] ou através do Whatsapp pelo número (17) 3214-8810).

b.      Direto no hotel, no momento do check-in. (Dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito).

a.      Não realizamos parcelamento.

c.       Faturado para 15 dias após o check-out. Obs: O faturamento será mediante aprovação do cadastro e análise de Crédito (analisado em até 02 dias úteis). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 7 dias, a cada 7 dias ou antes e/ou a cada 300,00 reais em consumo, o hóspede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras.

d.      Não aceitamos cheque.

e.      A forma de pagamento se enquadrara na política de pagamento, conforme período do hotel (anual ou especial).

 

POLÍTICA DE CRIANÇAS: A primeira criança até 06 anos é gratuita no mesmo apartamento dos pais. A segunda criança no mesmo apartamento será aplicada a tarifa vigente para “Hóspede Adicional”;

 Acima de 06 anos: É considerado adulto, devendo ser cobrado conforme os tipos de apartamentos existentes no hotel.

OBSERVAÇÕES: Solicitações diversas (berço, cama casal, cama extra, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel.

 

HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: De acordo com o estatuto da criança e adolescente, todos os meios de hospedagem são obrigados a manter ficha de identificação das crianças e dos adolescentes que neles se hospedarem, anexando cópia da documentação legal que comprove de fato que estão acompanhados dos pais ou representante legal (RG, Certidão de Nascimento ou autorização escrita com firma reconhecida em cartório).

 

CONTROLE DE VISITANTES: De acordo com a Política de Visitantes, por medida de segurança não é permitido à entrada de visitantes nos apartamentos, essas visitas poderão ser recebidas na área social do hotel. Se o visitante tiver que subir ao apartamento, será cobrado o valor de pessoa adicional e será lançado na conta do hóspede.

 

TAXAS: Não cobramos nenhuma taxa.

 

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas.

a.      Se o pagamento for direto no balcão, a comissão será paga através de depósito bancário ou boleto para a empresa.

b.      Se o pagamento for faturado, a comissão já será abatida no boleto de cobrança.

c.       Tarifas NET não serão comissionadas.

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